Ressaca da Pavanelly (Louca Louca) Furacão do Forró

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Video - Ressaca da Pavanelly (Louca Louca) - Furacão do Forró



Letra - Ressaca da Pavanelly (Loca de Shakira) - Furacão do Forró

Refrão:

O que a cachaça fez comigo?
Eu to louca, louca, louca.
Essa mistura é um perigo
Tô louca, louca, louca.

Eu fui no carnaval e a ressaca me fez mal
E eu estou passando mal, e agora o que é que eu faço?
Bebo logo outra, fico logo louca,
To nem ai, só quero ficar louca.

Fico tranquila, bebo logo chivas,
Absolut, old par e tequila
E pego uma cerveja, coloco aqui na mesa,
Acendo um chule e fica tudo beleza.

Refrão:

O que a cachaça fez comigo?
Eu to louca, louca, louca.
Essa mistura é um perigo
Tô louca, louca, louca.

Ta louco bonito? Não tem nadinha, tu é fudendo pequeno,
Tua cara é feia, teu cabelo te atrapalha,
Tu não é muito bonito de corpo,
Mas o que é feio mesmo é o teu rosto

E o que te salva e o teu bolso
Pô bicho, ei pô!
Bruna perdeu o celular
E depois achou,

E a menina que ela obrigou,
Achou o celular e depois lhe entregou,
Pô bicho, ei pô
A suka quase casou

Refrão:

O que a cachaça fez comigo?
Eu to louca, louca, louca.
Essa mistura é um perigo
Tô louca, louca, louca.

E não tem nadinha, fico tranquilinha,
Eu vou ficar e esperar a caipirinha,
Isso é um fuxico, a suka bebe um litro,
E a bruninha aqui falando, pô bicho.

Fico tranquila, bebo logo chivas,
Absolut, old par e tequila
E pego uma cerveja, coloco aqui na mesa,
Acendo um chule e fica tudo beleza.

Refrão:

O que a cachaça fez comigo?
Eu to louca, louca, louca.
Essa mistura é um perigo
Tô louca, louca, louca.

¿Qué opinas de la canción Furacão do Forró (Louca Louca) - Ressaca da Pavanelly?

Tags: ressaca da pavanelly (louca louca) furacão do forró , furacão do forró ressaca da pavanelly (louca louca), letra ressaca da pavanelly (louca louca), youtube ressaca da pavanelly (louca louca) furacão do forró , ressaca da pavanelly (louca louca), ressaca da pavanelly (louca louca) letraGracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones