Onde Estiver Nx Zero y Freddy Gibbs

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Onde Estiver - Nx Zero y Freddy Gibbs (letra y video)

Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.



Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.

Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida.

[Freddy Gibbs]
And I'll be rolling, rolling
Baby get me dope
And I did all wrong, although your heart was gold
Now I may be numb and lonely and heartbroke
Facing that before this heart starts smoke
If you wanted I should, could, would get it
Maybe I should a couple miles, just a little bit
But I was thinking about the present, I was way too selfish
Trying hard not to call you, I just can't help it
Girl you changed me, know this ain't a praise
But it's kind hard to speak without my faith
If you left, leave me I'll act I was all brave
I want you in my life, no one can please me
Rush in to the phone when I hear your ringtone
Hear you when I think, like you push your things on
I'll wrap, but you make me want get my sing on
Gotta sit back and wonder how you get the jeans on, shut

Memórias e lembranças.
Certezas e dúvidas.
Nada parece mudar.
E apesar de tudo enquanto o tempo passa.
Ainda espero a sua resposta.

Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.

Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi realmente bom (foi realmente bom).
E jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos.
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.Gracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones