Desculpe o Auê Rebelde (Brasil)

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Desculpe o Auê - Rebelde (Brasil) (letra y video)

Desculpe o auê!
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim fiz greve de fome
Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
Esqueça ...

Desculpe o auê!
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim fiz greve de fome
Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
Esqueça ...



Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...

Desculpe o auê!
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim fiz greve de fome
Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
Esqueça ...

Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...

Da próxima vez eu me mando ..
Da próxima vez eu me mando (éee)
Da próxima vez eu me mando ..
Da próxima vez !Gracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones