Meu Menino, Minha Menina Luan Santana ft Belinda

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Video - Meu Menino, Minha Menina - Luan Santana ft Belinda



Letra - Meu Menino, Minha Menina - Luan Santana ft Belinda

O que é que você viu em mim?

No me preguntes porqué no sé!
De repente me sentí así,
Enamorada por ti!

Mas a gente pouco se falou,
Foi coisa tão profissional.

Yo concuerdo contigo y
Creo que eso no es normal!

De repente você me liga,
Diz coisas lindas de amor
Eu confesso que adorei,
e que foi a primeira vez
Que alguém me encantou!

Tu manera, tu sonrisa
Tu aparencia de niño que me agrada
Tu encanto, tu pedido.
Y tu voz avergonzada al disculparte
Tu timidez me encanta, y te voy a confesar
Que el deseo de que me llames me asusta!

Seu jeito, seu sorriso
Sua forma de menina de me agradar.
Seu charme, seu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar me assusta!

¿Qué opinas de la canción Meu Menino, Minha Menina - Luan Santana ft Belinda?

Tags: meu menino minha menina luan santana y belinda, luan santana y belinda meu menino minha menina, letra meu menino minha menina, youtube meu menino minha menina luan santana y belinda, meu menino minha menina, meu menino minha menina letraGracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones