Louca Sentimental Joao Bosco y Vinicius

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Louca Sentimental - Joao Bosco y Vinicius (letra y video)

Seu temperamento não é normal
As vezes louca, as vezes sentimental
Mas não importa nada disso, mesmo assim te amo!

Nossas brigas não duram nem meia hora
Esse estranho amor me controla
Mas chorando a noite inteira é teu nome que eu chamo!



Suas atitudes inesperadas
Recheadas com surpresas engraçadas
Me arrancam sorrisos

Mas quando vem a madrugada
Aí então não penso em mais nada
Vejo você no paraíso

Na tentativa de te esquecer
Vou me perdendo sem perceber
E eu te coloquei no fundo do meu coração

Na tentativa de te esquecer
Vou me perdendo sem perceber
Que mergulhei fundo demais nessa paixão.Gracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones