Orelhão Michel Teló

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Orelhão - Michel Teló (letra y video)Tô do outro lado da cidade querendo te verMas, tudo aqui é tão distante de vocêÉ madrugada e a saudade não quer dormirTentei até pedir carona, mas ninguém parouMeu celular aqui não pega, eu acho que cortouBolso vazio e o coração lotado de amorEu to ligando a cobrar para o seu coraçãoMas não desliga, me escuta eu to no orelhãoSe eu pudesse, meu dinheiro desseEu tava aiEu to ligando a cobrar, mas não desliga nãoÉ só um apaixonado nessa ligaçãoDesesperadamente, procurando uma saídaVocê é o amor da minha vidaah ah ahahahVocê é o amor da minha vidaah ah ahahahTo do outro lado da cidade querendo te verMas, tudo aqui é tão distante de vocêÉ madrugada e a saudade não quer dormirTentei até pedir carona, mas ninguém parouMeu celular aqui não pega,eu acho que cortouBolso vazio e o coração lotado de amorEu to ligando a cobrar para o seu coraçãoMas não desliga, me escuta eu to no orelhãoSe eu pudesse, meu dinheiro desseEu tava aiEu to ligando a cobrar, mas não desliga nãoÉ só um apaixonado nessa ligaçãoDesesperadamente, procurando uma saídaVocê é o amor da minha vida [2x vezes]ah ah ahahahVocê é o amor da minha vidaah ah ahahahGracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones