Dominou Geral Michel Teló

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Dominou Geral - Michel Teló (letra y video)Chegou para ficar entrou sem pedir permissãopro coração, dominou geralNinguém mais pode entrar, mas eu não queroe que bom que apareceu pra levantar o meu astralEu nunca amei ninguémNão conhecia um sentimento assimMe acostumei a ter você o tempo todoAgora você diz que vai embora(refrão)O que fazer agora pra por alguém no seu lugar?Eu me ferrei, não vou acharO que fazer agora pra me ver de novo feliz?É impossível sem você aquiEu nunca amei ninguémNão conhecia um sentimento assimMe acostumei a ter você o tempo todoAgora você diz que vai embora(refrão)O que fazer agora pra por alguém no seu lugar?Eu me ferrei, não vou acharO que fazer agora pra me ver de novo feliz?É impossível sem você aqui.Gracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones