Se Eu Corro A Banda Mais Bonita da Cidade

0
Letras de ultimas Canciones Traducidas
Se Eu Corro - A Banda Mais Bonita da Cidade (letra y video)

Eu quero guardar teu beijo
Na concha das mãos
Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa
Que eu nao lavo não

Sou alvo pros teus olhos claros parecidos
Com essa estação
E adoro os efeitos sonoros de quando você sussura
Absurdos no ouvido do meu coração



Se eu corro
Eu corro demais so pra te ver meu bem
É que eu quero um socorro
Se eu corro

Se eu corro
Eu corro demais so pra te ver meu bem
É que eu quero um socorro
Se eu corro

Eu quero guardar teu beijo
Na concha das mãos
Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa
Que eu nao lavo não

Se eu corro
Eu corro demais so pra te ver meu bem
É que eu quero um socorro
Se eu corroGracias Por Tu Visita , Letras, Lyrics Videos Traducciones